Home Futebol Valores por Everton Ribeiro, atacante descartado, escalação e mais: as notícias do Flamengo

Valores por Everton Ribeiro, atacante descartado, escalação e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo está pronto para o jogo contra o Grêmio, marcado para amanhã, às 20h, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Acompanhe as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Diego Alves mais uma vez será desfalque no Flamengo. O goleiro segue com trabalhos na academia e no campo à parte dos demais e não tem previsão de retorno ao time. Com isso, o jovem Hugo Souza permanece como titular da meta rubro-negra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A boa notícia é a volta de Bruno Henrique, que cumpriu suspensão contra o Athletico Paranaense. Sendo assim, Vitinho volta para o banco de reservas. No mais, a equipe deve ser a mesma da última rodada.

Hulk tem contrato no fim com Shangai SPIG e pode assinar com outro clube de graça. Apesar disso, o rubro-negro não abriu conversa com jogador e nem mesmo fez oferta. Os representantes do atleta trabalham também com a possibilidade de transferência para clubes de fora do Brasil, como Portugal, Turquia e Estados Unidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante Yuri César, por exemplo, que atuou pelo Fortaleza na temporada 2020, teve um grande ano e acabou vendido ao Al Shabab, dos Emirados Árabes, por seis milhões de dólares (R$ 31 milhões).

Everton Ribeiro deixa decisão nas mãos do Flamengo, e clube exige acordo de até R$ 65 mi por venda ao Al Nassr

Meia está relacionado para partida contra o Grêmio e aguarda negociação que se arrasta desde agosto. Árabes perdem prazo de proposta inicial, e cariocas definem condição nesta quarta: 7 mi de euros mais 3 por metas

Better Collective