Home Mercado da Bola Flamengo se aproxima de Hulk, mas Besiktas não desiste e reserva avião para atacante desembarcar na Turquia

Flamengo se aproxima de Hulk, mas Besiktas não desiste e reserva avião para atacante desembarcar na Turquia

Disputa pela contratação de Hulk segue intensa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “A Bola“, o Flamengo está na frente na corrida para assinar com Hulk. Isso porque a consulta feita pelo Rubro-Negro agradou ao jogador e também seu agente. Portanto, as chances do clube carioca vencer a disputa com Atlético-MG, Palmeiras e Besikstas são grandes. O Verdão, inclusive, teria desistido de contratar o jogador de 34 anos.

PUBLICIDADE

Porém, o Besiktas ainda não teria jogado a toalha e insiste o negócio. De acordo com o portal “Sabah“, a diretoria do clube turco acredita que Hulk ainda pode ter o desejo de atuar na Europa. Diante disso, a diretoria espera uma resposta do atleta até sexta-feira (29), mesmo que seja para que uma recusa seja anunciada.

No entanto, em caso do atacante aceitar a proposta, um avião partirá da Inglaterra rumo ao Brasil com objetivo de fazer o jogador desembarcar na Turquia. Portanto, a operação já estaria praticamente montada, e resta apenas o “sim” de Hulk. Agora, se o brasileiro não aceitar a oferta, o destino tem tudo para ser o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Se este avião, que pertence a um dos principais nomes do Beşiktaş, receber uma resposta positiva do craque, a rota será o Brasil e o Hulk será levado para Istambul“, afirmou o portal.

Vale lembrar que o Atlético-MG apresentou um plano para fechar com Hulk, mas as tratativas não avançaram. Como um retorno tanto para Porto como para Zenit foi descartado, o Flamento teria entrado forte na briga. Um possível motivo para o interesse ter ganhado força é a hipotética saída de Everton Ribeiro para o futebol árabe.