Hulk exalta projeto do Atlético, rasga elogios à torcida e faz promessa

Hulk assinou vínculo com o Atlético por duas temporadas; atacante é o primeiro reforço da ‘era Rodrigo Caetano’ no Galo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Novo reforço do Atlético-MG, o atacante Hulk utilizou as redes sociais para agradecer a chance de retornar ao país natal. Após um longo período no exterior, o jogador de 34 anos fechou um contrato de dois anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Hulk tinha proposta do Besiktas, da Turquia, e também do Porto, de Portugal, mas o projeto apresentado pelo Atlético seduziu o paraibano. No Instagram, esbanjou alegria com o acerto e promete retribuir todo carinho da MASSA com gols e raça.

– O Atlético Mineiro me deu a oportunidade de voltar a jogar no meu país depois de tanto tempo. Um clube com uma das melhores estruturas do mundo. Com um projeto fantástico. Uma torcida apaixonada e vibrante que abraça seus ídolos. Vou retribuir com aquilo que sempre fiz. Com muitos gols, muita raça e muita vontade de vencer…Venho para ser campeão. Quero ouvir o grito da Galoucura! Hulk é Galo! – escreveu.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Atlético

Campeão da Liga Europa da UEFA na temporada 2010-11, pelo Porto,  Hulk conquistou vários títulos por onde passou, tendo sido campeão português, russo e chinês.
Nos últimos quatro anos, Hulk estava no Shanghai SIPG, da China, onde foi campeão nacional e também conquistou a Supercopa da China, além de ter feito parte da seleção do Campeonato Chinês em 2017 e 2018 e da seleção da Liga dos Campeões da Ásia, em 2017.

Hulk é o primeiro reforço da ‘era Rodrigo Caeteno’ no Atlético. Vale lembrar que o atacante não poderá ser utilizado na reta final deste Campeonato Brasileiro, já que o prazo de inscrição de novos jogadores era até o fim de novembro de 2020.