
Crédito: Divulgacao/Atlético
Novo reforço do Atlético-MG, o atacante Hulk utilizou as redes sociais para agradecer a chance de retornar ao país natal. Após um longo período no exterior, o jogador de 34 anos fechou um contrato de dois anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
Hulk tinha proposta do Besiktas, da Turquia, e também do Porto, de Portugal, mas o projeto apresentado pelo Atlético seduziu o paraibano. No Instagram, esbanjou alegria com o acerto e promete retribuir todo carinho da MASSA com gols e raça.
– O Atlético Mineiro me deu a oportunidade de voltar a jogar no meu país depois de tanto tempo. Um clube com uma das melhores estruturas do mundo. Com um projeto fantástico. Uma torcida apaixonada e vibrante que abraça seus ídolos. Vou retribuir com aquilo que sempre fiz. Com muitos gols, muita raça e muita vontade de vencer…Venho para ser campeão. Quero ouvir o grito da Galoucura! Hulk é Galo! – escreveu.

Seu time maltrata seu coração?
Deixa que o Clude cuida dele para você!
Ele tá tranquilo, feliz, mas se vocês não se tornarem @GaloNaVeia… já sabem, né? Estamos juntos ou não, Massa?
📲 https://t.co/n3aFZGN7AT #NósTemosOHulk #AgoraÉaHora 💪🏽 pic.twitter.com/rwgcsxAxzw
— Atlético 😷 (@Atletico) January 29, 2021
Hulk é o primeiro reforço da ‘era Rodrigo Caeteno’ no Atlético. Vale lembrar que o atacante não poderá ser utilizado na reta final deste Campeonato Brasileiro, já que o prazo de inscrição de novos jogadores era até o fim de novembro de 2020.