Home Futebol Inacreditável! Rony perde gol incrível em Palmeiras x Grêmio; assista

Inacreditável! Rony perde gol incrível em Palmeiras x Grêmio; assista

Atacante desperdiçou uma ótima oportunidade de gol em Palmeiras x Grêmio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x Grêmio se enfrentam nesta sexta, no Allianz Parque, em São Paulo. Com gol de Raphael Veiga, os donos da casa estão na frente. Porém, o tento palestrino poderia ter ocorrido antes não fosse a falta de pontaria de Rony.

PUBLICIDADE

Aos 24′ minutos do tempo, Breno Lopes arrancou pela direita e cruzou rasteiro. A bola nos pés de Rony, na linha da pequena área, completamente sozinho. O atacante do Palmeiras chuta a bola na trave. Assista abaixo o lance.

Pré-jogo

Para encarar o time gaúcho, Abel Ferreira terá alguns desfalques. O zagueiro Gustavo Gómez sofreu uma lesão na virilha durante o jogo contra o River Plate e ficará alguns dias de molho. Os jovens Gabriel Veron, (com uma lesão muscular) e Patrick de Paula (que não treinou e ainda se recupera de um desconforto muscular) também são baixas.

Pedro Geromel novamente deve ser desfalque. Ele ficou fora do treinamento de ontem e, dificilmente reunirá condições de ir a campo. Com isso, a defesa deve ser formada por Rodrigues e Kannemann. O volante Lucas Silva e o zagueiro Paulo Miranda cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x Grêmio

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 15/01/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde assistir: Premiere

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Kuscevic), Luan, Alan Empereur e Viña (Lucas Esteves); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Willian (Gustavo Scarpa), Rony e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.