Home Futebol Mudanças na escalação, STJD, Marcão e mais: as notícias do Palmeiras

Mudanças na escalação, STJD, Marcão e mais: as notícias do Palmeiras

Após garantir vaga na final da Libertadores, o Palmeiras agora retoma suas atenções para o Brasileirão, onde vai receber o Grêmio, na sexta

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão.

PUBLICIDADE

Então, uma possível formação titular do Verdão tem:Weverton; Marcos Rocha (Kuscevic), Luan, Alan Empereur e Viña (Lucas Esteves); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Willian (Gustavo Scarpa), Rony e Luiz Adriano.

O Palmeiras pode garantir os quatros campeonatos mais importantes da temporada. Após Vanderlei Luxemburgo levar a equipe ao título do Campeonato Paulista, o português Abel Ferreira se classificou para as finais da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Além das duas decisões e o título estadual, o torcedor do Palmeiras ainda sonha com um quarto objetivo: o Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos que os líderes São Paulo e Internacional, a equipe do Allianz Parque pode chegar a 53 pontos, igualar o time colorado e ficar três atrás do Tricolor Paulista.

Durante bate-papo nas redes sociais de ‘São Marcos‘, o herói da Libertadores de 1999 mencionou que iria permitir que o dono da meta alviverde vestisse a camisa 12, eternizada pelo ídolo e hoje ‘aposentada’ para uso dos goleiros. Ainda mais com a atuação deste na partida de terça (12) contra o River Plate.

O técnico Abel Ferreira saiu ‘ileso’ da semifinal da Libertadores contra o River Plate e poderá comandar o Palmeiras na final da competição, contra o Santos, mas pode ser desfalque na decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio.