Home Futebol Indireta? Thiago Galhardo faz ‘cheirinho’ em live no Instagram; assista

Indireta? Thiago Galhardo faz ‘cheirinho’ em live no Instagram; assista

Nas redes sociais, muitos associaram a provocação de Galhardo ao Flamengo, que tropeçou neste final de semana; Inter virou sobre o Grêmio e abre vantagem na liderança do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De virada, o Internacional bateu o Grêmio por 2 a 1, em partida disputada na tarde deste domingo (24), na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o GreNal, o atacante Thiago Galhardo decidiu abrir uma live no Instagram e tirou onda.

PUBLICIDADE

Galhardo apareceu fazendo o ‘cheirinho’, mas não disse diretamente para qual clube seria a tal cutucada. Vale lembrar que o jogador já defendeu as cores do Vasco. A atitude, para muitos, foi direcionada ao Flamengo, que nos anos anteriores ganhou este apelido dos torcedores rivais.

Em campo, Jean Pyerre abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo, mas o Colorado reagiu no fim com gols de Abel Hernández e Edenilson, encerrando assim um jejum de 12 jogos sem vencer rival. O Flamengo, por sua vez, foi derrotado pelo Athletico-PR, em Curitiba.

O Inter descansa por uma semana e volta a jogar no domingo que vem, às 18h15, contra o Bragantino, no Beira-Rio. O Grêmio faz a partida atrasada pela 23ª rodada, diante do Flamengo, às 20h da próxima quinta-feira, na Arena.

PUBLICIDADE

“Acho que representa muita coisa. Temos passado nos últimos anos. Trabalhamos todos os dias. Estou há mais tempo e sei a responsabilidade que é. Fico muito feliz em contribuir. Esperamos coroar no final. Seguiremos trabalhando. Viramos um jogo que parecia perdido, mas não ganhamos nada ainda”, disse Edenílson, autor do gol da vitória colorada.