Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional x RB Bragantino: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Internacional x RB Bragantino se enfrentam neste domingo (31), às 18h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Inter

Assistir Internacional x RB Bragantino AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x RB Bragantino AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Internacional x Bragantino ao vivo

Como chegam as equipes

Oito vitória consecutivas, sendo a última no GreNal e de virada. É com esta motivação que o Internacional chega para o jogo deste final de semana. Com 62 pontos ganhos, o time gaúcho é o líder isolado do Brasileirão e passou a ser o principal candidato ao título.

Apesar do excelente momento, o discurso é de manter os pés no chão e encarar toda partida como decisão. “É um momento especial, mas que não vai nos fazer cair em armadilhas. Não tivemos qualquer problema com soberba. Um grupo muito fechado. Sabemos que não ganhamos nada. Você acha que é um jogo mole pegar o Bragantino?”, disse Abel Braga.

Após cumprir suspensão, Caio Vidal volta a ficar à disposição. Por outro lado, Thiago Galhardo segue no departamento médico.

O Bragantino não terá o lateral-direito Aderlan, que sentiu um desconforto muscular na coxa e nem viaja com o elenco. Além dele, Maurício Barbieri segue sem poder contar com o zagueiro Fabrício Bruno, que testou positivo para Covid-19, e Lucas Evangelista, lesionado.

Ficha técnica: Internacional x RB Bragantino

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 31/01/2021

Horário: 18h15 (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre

Onde assistir: Premiere

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto

RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.