Home Mercado da Bola Retorno ao Brasil? Irmão de Diego Costa indica possível futuro do atacante

Retorno ao Brasil? Irmão de Diego Costa indica possível futuro do atacante

Atualmente, Diego Costa se encontra livre no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações ao blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, o irmão de Diego Costa, Jair Costa, falou sobre o  futuro do atacante. Após deixar o Atlético de Madrid, o atleta ficou livre no mercado, e vem sendo alvo de especulações da Europa e também por parte de times brasileiros, como Palmeiras e Atlético-MG. Sendo assim, no momento, a tendência é que o jogador de 32 anos permaneça atuando no exterior.

PUBLICIDADE

“Acho difícil que ele fique no Brasil por agora. Muitas situações apareceram para ele nas últimas semanas”, revelou.

Anteriormente, Diego Costa já externou o desejo de atuar no futebol brasileiro. Diante disso, caso estivesse em boas condições, ele não escondeu que possui a intenção de jogar no país natal. Portanto, o centroavante até mencionou em quais clubes atuaria em solo nacional. No entanto, ao que tudo indica, o cenário terá que esperar um pouco para se concretizar.

PUBLICIDADE

“Eu, sinceramente, pelo que eu me conheço, eu só jogaria em um time brasileiro se eu tiver bem fisicamente. O povo lá é muito apaixonado, então eu jamais iria ir estando fisicamente limitado. Se eu tiver bem, lógico que eu tenho vontade de jogar no Brasil, porque nunca joguei, então eu tenho essa vontade e esse sonho. E em clubes como o Flamengo, se chegar o momento de ter essa possibilidade, você não vai dizer ‘não’ se estiver bem. Tem que estar bem, porque é time grande. E você vê que o Flamengo está crescendo”, declarou ao canal do YouTube “Que Partidazo!”

“Tenho vontade de jogar no Brasil: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético. Eu era corintiano na infância, depois na época do Edmundo, eu troquei para o Palmeiras”, afirmou ao “Esporte Interativo”.