Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Juventus x SPAL: onde assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Arte/Torcedores

Juventus x SPAL se enfrentam nesta quarta-feira (27), pelas quartas de final da Copa da Itália, e a o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A Juventus entrou direto nas oitavas de final e conseguiu a vitória sobre Genoa por 3 a 2, alcançando as quartas da competição.

Já a SPAL entrou na 2ª rodada do torneio e começou eliminando o Bari, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 0 a 0. Na fase seguinte a equipe viajou para enfrentar o Crotone, empatou no tempo normal mais uma vez, mas voltou a vencer a disputa nos pênaltis para avançar.

A equipe então foi para a 4ª rodada para encarar o Monza, time sensação da segunda divisão italiana, e venceu por 2 a 0, mais uma vez conseguindo a classificação. Nas oitavas de final a equipe enfrentou o Sassuolo, que tem feito grande campanha na elite da Itália, e conseguiu mais uma grande vitória por 2 a 0, dessa vez fora de casa, e carimbou a classificação para enfrentar a Juventus.

Onde assistir?

Juventus x SPAL terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma DAZN, que transmite a partida para todo o Brasil a partir das 16h45. Novos assinantes têm direito ao primeiro mês de graça. Clique aqui.

Prováveis escalações da partida

Juventus: Buffon; Cuadrado, De Ligt, Demiral e Frabotta; McKennie, Ramsey, Rabiot e Chiesa; Kulusevski e Morata. Técnico: Andrea Pirlo

SPAL: Berisha; Tomovic, Vicari e Ranieri; Dickmann, Valoti, Missiroli, Esposito e Sala; Paloschi e Floccari. Técnico: Pasquale Marino

Juventus x SPAL – Quartas de final da Copa da Itália 2020/21

Data: 27 de janeiro de 2021
Horário: 16h45 (de Brasília)
Local: Allianz Stadium, Turim (ITA)