Reunião com Khabib durará ‘apenas cinco minutos’, diz Dana White

Presidente do UFC quer se reunir com russo para tentar convencer campeão dos leves da organização a voltar atrás no desejo de se aposentar

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Desde que Khabib Nurmagomedov anunciou que iria se aposentar do MMA, após a vitória em cima de Justin Gaethje, Dana White tem se dedicado a dizer que irá fazer o russo voltar atrás de sua decisão. E tem sido assim o tom de todas as suas entrevistas sobre o assunto.

Em conversa com o site MMAJunkie, o chefão do UFC voltou a falar da reunião que pretende fazer nos próximos dias com o ainda campeão dos leves da organização. E prometeu que não irá fazer uma grande exposição para tentar convencer ‘The Eagle’ a voltar a lutar.

“Essa conversa vai durar uns cinco minutos. É coisa de dizer ‘sim ou não”, revelou White.

Na visão de Dana White, Khabib ainda quer voltar a lutar, embora o russo tenha se mantido firme na posição de que não deseja descumprir a promessa feita à mãe de não mais seguiria com sua carreira no MMA. Mas para o presidente do Ultimate, a decisão veio num momento de bastante emoção para o russo.

“Quando fomos embora de Abu Dhabi (onde o UFC 254 aconteceu), nós tivemos uma conversa por celular e a gente discutia o porquê de eu achar que ele deveria continuar lutando. Naquela luta, ele estava super emotivo, e agora com a poeira baixando, ele teve tempo para pensar. Vai ser uma conversa de cinco minutos, acho que o Khabib vai lutar de novo, mas vamos ver. Não vai ser algo demorado, vai ser algo que requer somente ‘sim ou não'”, revelou.

 

 

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)