Home Lutas Reunião com Khabib durará ‘apenas cinco minutos’, diz Dana White

Reunião com Khabib durará ‘apenas cinco minutos’, diz Dana White

Presidente do UFC quer se reunir com russo para tentar convencer campeão dos leves da organização a voltar atrás no desejo de se aposentar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Desde que Khabib Nurmagomedov anunciou que iria se aposentar do MMA, após a vitória em cima de Justin Gaethje, Dana White tem se dedicado a dizer que irá fazer o russo voltar atrás de sua decisão. E tem sido assim o tom de todas as suas entrevistas sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Em conversa com o site MMAJunkie, o chefão do UFC voltou a falar da reunião que pretende fazer nos próximos dias com o ainda campeão dos leves da organização. E prometeu que não irá fazer uma grande exposição para tentar convencer ‘The Eagle’ a voltar a lutar.

“Essa conversa vai durar uns cinco minutos. É coisa de dizer ‘sim ou não”, revelou White.

PUBLICIDADE

Na visão de Dana White, Khabib ainda quer voltar a lutar, embora o russo tenha se mantido firme na posição de que não deseja descumprir a promessa feita à mãe de não mais seguiria com sua carreira no MMA. Mas para o presidente do Ultimate, a decisão veio num momento de bastante emoção para o russo.

“Quando fomos embora de Abu Dhabi (onde o UFC 254 aconteceu), nós tivemos uma conversa por celular e a gente discutia o porquê de eu achar que ele deveria continuar lutando. Naquela luta, ele estava super emotivo, e agora com a poeira baixando, ele teve tempo para pensar. Vai ser uma conversa de cinco minutos, acho que o Khabib vai lutar de novo, mas vamos ver. Não vai ser algo demorado, vai ser algo que requer somente ‘sim ou não'”, revelou.

 

 

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)