Home Futebol Lanús x Defensa y Justicia: onde assistir à final da Copa Sul-Americana AO VIVO

Lanús x Defensa y Justicia: onde assistir à final da Copa Sul-Americana AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado na decisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Lanús x Defensa y Justicia se encaram na decisão da Copa Sul-Americana neste sábado (23), em Córdoba, na Argentina, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

Ambas as equipes passaram por brasileiros durante a competição e chegam à final com grandes méritos. O Lanús eliminou a Universidad de Quito, o São Paulo, o Bolívar, o Independiente e o Vélez Sarsfield.

O Defensa y Justicia estreou na segunda fase da competição e eliminou o Sportivo Luqueño, do Paraguai. Na sequência passou por dois brasileiros: o Vasco, nas oitavas de final, e o Bahia, nas quartas. Na semifinal a equipe eliminou o Coquimbo Unido, do Chile.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
A partida terá transmissão AO VIVO e exclusiva pela plataforma Conmebol TV, que detém os direitos de transmissão desde que o DAZN abriu mão do torneio. A equipe do BandSports é quem realiza a transmissão pela Conmebol TV.

Lanús x Defensa y Justicia – Final da Copa Sul-Americana

Data: 23 de janeiro de 2021
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE