Home Futebol Liverpool tem problemas contra o Southampton; veja a provável escalação

Liverpool tem problemas contra o Southampton; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Southampton x Liverpool se enfrentam nesta segunda-feira (4), às 17h (de Brasília), no St Mary’s Stadium, em Southampton (ING), pela 17ª rodada da Premier League. Com 33 pontos, os Reds ocupam a liderança da competição.

Escalação do Liverpool contra o Southampton

Apesar do primeiro lugar, a equipe de Jurgen Klopp vive um momento ruim após dois tropeços contra o West Bromwich e o Newcastle. O resultados proporcionaram a aproximação de rivais diretos na briga pelo título. Neste momento, o Manchester United possui a mesma pontuação, mas está atrás nos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

– Os últimos jogos foram frustrantes por diferentes razões, mas estamos entrando em 2021 no topo da Premier League. Espero que a gente consiga vitórias seguidas para que possamos nos consolidar em 1º lugar. Mas não será fácil e essa temporada já mostrou isso para todos os times. Precisamos estar no nosso melhor para vencer jogos – avaliou Robertson, lateral esquerdo do Liverpool.

Para esta partida, Klopp segue com uma vasta lista de desfalques: Jota, Van Dijk, Joe Gomez, Keita, Matip e Tsimikas estão entregues ao departamento médico.

A provável escalação do Liverpool contra o Southampton é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Williams e Roberton; Thiago, Henderson e Wijnaldum; Mané, Firmino e Salah.

Ficha técnica: Southampton x Liverpool

PUBLICIDADE

Data e horário: 4/1/2021, às 17h (de Brasília)
Local: St Mary’s Stadium, em Southampton (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

Southampton (Técnico: Ralph Hasenhüttl)
McCarthy; Walker-Peters, Bednarek, Stephens e Bertrandt; Armstrong, Ward-Prowse, Romeu e Walcott; Ings e Adams.

Liverpool (Técnico: Jurgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Williams e Roberton; Thiago, Henderson e Wijnaldum; Mané, Firmino e Salah.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE