Home Futebol Luxemburgo e Sampaoli discutem durante Vasco x Atlético-MG: “Vai tomar no c…, rapaz”

Luxemburgo e Sampaoli discutem durante Vasco x Atlético-MG: “Vai tomar no c…, rapaz”

Luxemburgo se incomodou com a postura “elétrica” de Sampaoli à beira do campo e o argentino não gostou

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Na luta contra o rebaixamento, o Vasco surpreendeu e venceu o Atlético-MG, que briga pelo título, neste sábado (23), em São Januário, jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da vitória, outro ponto que chamou atenção foi a confusão entre Vanderlei Luxemburgo e Jorge Sampaoli à beira do campo.

PUBLICIDADE

Segundo o Ge, Luxemburgo demonstrou incômodo com o avanço do treinador argentino pela área técnica, que em alguns momentos chegou a acompanhar os jogadores do Vasco que corriam próximo da lateral do campo.

“Olha onde ele está!?”, gritou Luxemburgo. Ao perceber que estava sendo “observado” pelo brasileiro, Sampaoli retrucou: “Para de olhar para mim”.

PUBLICIDADE

A troca de farpas seguiu e, em outro momento, ao ser abraçado por Germán Cano para evitar um choque com o jogador vascaíno, Sampaoli gritou para Luxa. “Olha para mim”. O treinador de 68 anos rebateu: “Vai tomar no c…., rapaz”. O comandante argentino retrucou novamente para devolver a gentileza: “C…. de m….”

Após o apito final, Luxemburgo e Sampaoli não se cumprimentaram.

Com a vitória, o Vasco chegou a 35 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O Atlético-MG, por sua vez, ficou com 54 pontos e na quarta colocação – a equipe comandada por Jorge Sampaoli pode ver o líder Internacional abrir oito pontos de vantagem, ou ver Grêmio e Palmeiras igualar a pontuação, lembrando que os dois times ainda possuem um jogo menos que o Galo.

Atlético-MG perde para o Vasco e vira piada na web; veja os memes

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes