Em live no canal que mantém com o também jornalista Eduardo Tironi no Youtube, Arnaldo Ribeiro vislumbrou futuro de Marcelo Gallardo na carreira
A live em questão, que também tinha o jornalista Mauro Cezar Pereira, teve a partida citada como principal tema. “Jogou muito menos que o Palmeiras. A decisão de ir com nove titulares para o clássico foi do Marcelo Gallardo. Dessas três últimas pipocadas, que fez um trabalho maravilhoso nesses anos todos, dá todo o sinal que o jogo do Palmeiras é o fim do ciclo Gallardo no River. Dá toda essa ideia por conta dessa sequência. Por conta da falta de reação. Pergunta se o Boca foi com nove titulares”, destacou o comentarista do SporTV.
Ele mencionou, no caso, o Superclásico, Boca Juniors x River Plate, disputado no dia 02 de janeiro.
Méritos alviverdes
A surpreendente vitória não foi creditada apenas à exibição dos comandados de Marcelo Gallardo. Falando sobre o fato do Verdão não ter jogado no fim de semana antes do duelo continental, ele elogiou o clube. “A CBF não deu um prêmio para o Palmeiras. Ela deu um fim de semana de descanso para ela e, em paralelo, ao futebol brasileiro como um todo. O Palmeiras aproveitou bem e estudou muito bem a equipe do River Plate”, finalizou o comentarista.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

