Home Extracampo Marcos não perdoa São Paulo após goleada: “Morumbi também está liberado para show”

Marcos não perdoa São Paulo após goleada: “Morumbi também está liberado para show”

Através de seu Instagram, o ex-goleiro Marcos tirou sarro do São Paulo após dolorosa goleada sofrida por 5×1 para o Internacional

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão tem um novo líder! Trata-se do Internacional, que aplicou sonoros 5×1 no São Paulo, que por sua vez ocupava a liderança até a partida desta quarta(20). A derrota dolorosa e surpreendente do Tricolor, fez com que as redes sociais ‘bombassem’, e algumas figuras carimbadas mostraram a cara mais uma vez para tirar um sarro da equipe de Fernando Diniz. E o ex-goleiro Marcos é um desses que não perde uma oportunidade de zoeira.

PUBLICIDADE

O eterno ídolo do Palmeiras usou seu Instagram para ironizar a derrota são-paulina.

“Ai, galera, passando para avisar que o Morumbi também tá liberado para show, tá? Hoje já teve Maroon 5. Abraço!“, disse Marcos aos risos. A banda Maroon 5 claramente foi citada numa referência ao placar de 5×1 para o Inter.

PUBLICIDADE

Essa não foi a primeira do Marcão nessa semana. Após o Palmeiras aplicar sonoros 4×0 em cima de seu arquirrival Corinthians, o ex-goleiro também brincou que o Allianz Parque estava promovendo shows.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE