Sem vínculo desde que deixou a ESPN, Mauro Cezar tem chances acertar com outra empresa em breve. Dessa forma, segundo o colunista Flavio Ricco, do “R7”, o jornalista, após atrair o interesse da Globo, também entrou no radar da Band. Sendo assim, mesmo com a possível forte concorrência, o diretor do canal, Denis Gavazzi, vê com bons olhos a chegada do profissional, que esteve presente, de forma especial, na edição de domingo (3) do “Terceiro Tempo”.
Sobre minha saída da ESPN https://t.co/wUJ64Hxzwg
— Mauro (@maurocezar) January 2, 2021
Caso seja contratado, Mauro Cezar iria exercer trabalhos nas emissoras de rádio e TV do Grupo Bandeirantes. Além disso, naturalmente, não seria impedido de desenvolver projetos paralelos, como seu canal no YouTube. O contrato de exclusividade exigido pela ESPN foi o principal motivo para que o comentarista não renovasse fechasse um novo acordo.
Enquanto isso, a mesma fonte afirma que a comitiva da ESPN ainda não decidiu o sucessor de Mauro Cezar no programa “Linha de Passe”. Portanto, nenhum nome fixo ainda está definido para uma das principais atrações da emissora, que busca seguir forte no mercado. Vale lembrar que a fusão com a Fox Sports rendeu demissões, e outros profissionais de peso, como Benjamin Back, deixaram o Grupo Disney.
LEIA MAIS

