Home Lutas Max Holloway não deseja trilogia contra Volkanovski após vitória

Max Holloway não deseja trilogia contra Volkanovski após vitória

Havaiano venceu Calvin Kattar na primeira luta depois das duas derrotas para o australiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Max Holloway voltou a vencer no UFC no último sábado (16) ao fazer uma luta irretocável contra Calvin Kattar no primeiro evento do Ultimate de 2021. Isto depois de duas derrotas para o australiano Alex Volkanovski, que lhe tirou o cinturão da categoria dos penas.

PUBLICIDADE

Perguntado se gostaria de perseguir a trilogia contra o australiano na coletiva pós-evento, o havaiano afirmou que não deseja buscar de imediato tal luta, embora não feche as portas totalmente para tal confronto

“Volkanovski disse, e foi isso que ele disse, não eu, que ele quer outros adversários. Ele não quer alguém mais ‘duro’, ele quer uma luta diferente. Ele não disse que quer o adversário mais duro que encontrar. Isso porque ele sabe quem é e esse sou eu. Mas não irei forçar ninguém a lutar comigo.”, declarou Holloway.

PUBLICIDADE

Os interesses de ‘Blessed’ podem estar em outro lugar, mas ainda em Abu Dhabi. Holloway declarou que desejaria se prontificar para ser o ‘reserva’ da luta principal do UFC 257, entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Ou até mesmo se prontificar a enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov, se este decidir retornar ao MMA.

“Outro dia o Khabib disse algumas coisas interessantes, talvez eu tenha mexido com ele (quando ambos quase chegaram a se enfrentar no UFC 223), tivemos uma das melhores coletivas que existiram, eu acho, mas não lutamos. E acho que podemos lutas. Mas vamos ver. Estarei pronto, não importa o que aconteça. Estarei aqui até a próxima semana. Se algo acontecer, não se surpreenda. Quero lutas grandes, quero lutas para o meu legado. Cinturão ou não, não importa. O que quero é lutar. Qualquer cara que vocês disserem que é o melhor do mundo, me digam quem é que eu assino o contrato agora”, disse o havaiano.