Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas McGregor diz que perna parecia ‘bola de futebol’ por chutes de Poirier

McGregor diz que perna parecia ‘bola de futebol’ por chutes de Poirier

Irlandês recebeu uma série de chutes na perna na derrota para o americano no último final de semana

Por Victor Martins em 25/01/2021 13:15 - Atualizado há 3 anos

McGregor UFC 257
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Conor McGregor sofreu mais uma derrota na carreira ao ser nocauteado por Dustin Poirier no último final de semana, em Abu Dhabi, pelo UFC 257. Após a luta, o irlandês revelou o impacto da estratégia do americano de abusar dos chutes nas pernas.

Durante a luta, o ‘Diamond’ usou de diversos chutes baixos no irlandês para atrapalhar a postura dentro do octógono e evitar a movimentação do ‘Notorious’. Como resultado, o ex-campeão dos leves e dos penas do Ultimate sofreu com a perna inchada pelos golpes.

“Mesmo que eu estivesse defendendo os chutes, Os golpes estavam entrando com vontade e minha perna está muito comprometida. Sinto como se tivesse uma bola de futebol dentro dela. É uma lesão muscular, nada com algo ósseo ou muscular. Minha perna está completamente morta”, disse McGregor, que elogiou bastante a estratégia do rival.

“Dustin fez uma tremenda luta, executou tudo o que deveria fazer. Tinha na minha cabeça que eu o nocautearia porque eu estava indo melhor no clinche. Mas não deu tempo, a minha perna estava muito comprometida e não consegui ajustar o meu jogo. Parabéns ao Dustin, ele mostrou muita experiência nesta luta”, completou.

Perguntado sobre como pensa o futuro após a derrota, o irlandês afirmou que pondera ir atrás da trilogia com Poirier  (em que venceu a primeira luta e perdeu agora a revanche) ou perseguir a tão falada terceira luta contra Nate Diaz. Mas o momento para o ‘Notorious’, agora, é descansar e reavaliar a carreira.

“O que preciso fazer é reagrupar, catar os pedaços e me reconstruir. Estilos fazem lutas e há muitos estilos interessantes. Dustin é um deles, Nate Diaz é outro. Nate é a escolha mais fácil, mas eu e Dustin estamos em 1 a 1.  Os dois são canhotos, o que é interessante, mas vamos ver o que acontece. Agora, mal posso esperar para voltar com meus filhos e curtir com eles”, disse.

 

 

Sair da versão mobile