Muricy faz reunião com o elenco do São Paulo em busca motivar jogadores para a reta final do Brasileirão

Experiente em conquistar títulos, Muricy já perdeu um Campeonato Brasileiro na reta final da competição

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

Muricy Ramalho, coordenador técnico do São Paulo, se reuniu hoje com os atletas, membros da diretoria e comissão técnica, antes do treino do clube. O objetivo da conversa foi cobrar e motivar os jogadores para a reta final do Campeonato Brasileiro.

___________________________________________________________________

Veja também:

Corinthians mantém sondagem por Dentinho e outro ‘ídolo’ recente entra na mira do clube

Especulado em grandes clubes brasileiros, Vina revela aonde quer jogar no futuro

___________________________________________________________________

Segundo informações do ge, a reunião durou cerca de 30 minutos. O São Paulo, que ainda lidera o Campeonato Brasileiro, mas, nas últimas rodadas, o time teve uma queda de rendimento. Dos últimos 5 jogos na competição, o clube perdeu 3 e viu o Internacional se aproximar.

Além da experiência de conquistar 4 títulos nacionais, sendo 3 com o São Paulo, Muricy também vivenciou uma perca de título brasileiro nas últimas rodadas da competição. Em 2009, o treinador liderava a competição com o Palmeiras, mas o time viu o Flamengo ultrapassar e erguer a taça de campeão.

O São Paulo que já abriu 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, agora tem apenas 3. O time liderou boa parte da competição, caso perca a ponta da tabela, deixaria a sua torcida muito frustada.

A intervenção de Muricy é importante porque o elenco do São Paulo conta com muitos jogadores que ainda não ganharam nada com o clube, inclusive o técnico Fernando Diniz.

O próximo jogo do São Paulo é no final de semana, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Uma partida considerada durissíma, já que o Tricolor quase nunca ganha no estádio do rival paranaense.

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram