Home Mídia Esportiva Napoli x Spezia: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Spezia: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Spezia jogam às 14h pela 16ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 16ª rodada do Campeonato Italiano será disputada integralmente nesta quarta-feira (6). Uma das partidas do dia é Napoli x Spezia, marcada para às 14h. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Napoli x Spezia será exibida na TV paga pelo Bandsports e pelo EI Plus na Internet. Nesta temporada, tanto o canal da Band como o serviço da Turner/Esporte Interativo conseguiram os direitos de transmissão dos jogos do Calcio.

Com 28 pontos, o Napoli é o quarto colocado do Italiano, com 28 pontos ganhos. Vindo de vitória sobre o Cagliari fora de casa por 4 a 1, a equipe treinada por Gennaro Gattuso tenta manter a marca de ser a melhor defesa da temporada, com 13 gols sofridos até o momento na competição.

PUBLICIDADE

No entanto, os Partenopei devem vir para este jogo com uma série de ausências. Koulibaly, Mertens e Osimhen fora, assim como Malcuit, os quatro na lista de lesionados da equipe. Gattuso também deve operar algumas mudanças na equipe para esta quarta.

O Spezia tem 11 pontos e tem boas chances de deixar a zona de rebaixamento da Serie A nesta rodada. Para isto, tem de vencer o Napoli e torcer para que Torino e Genoa não vençam suas respectivas partidas na rodada. A equipe comandada por Vincenzo Italiano também tem diversos problemas para armar a equipe.

Estévez e Chabot estão fora da partida devido a suspensão. E ainda há mais dez atletas, entre eles o brasileiro Léo Sena, que serão desfalques por lesão. Muitas modificações devem surgir para a equipe em busca da saída do Z-3.

Confira as prováveis escalações de Napoli x Spezia

PUBLICIDADE

Napoli

Meret; Di Lorenzo, Maskimovic, Manolas e Hysaj; Zielinski, Bakayoko e Fabián Ruiz; Petagna, Insigne e Lozano

Técnico: Gennaro Gattuso

Spezia

PUBLICIDADE

Provedel; Ferrer, Terzi, Erlic e Marchizza; Deiola, Maggiore e Pobega; Gyasi, N’Zola e Diego Farias

Técnico: Vincenzo Italiano