Home Futebol Narrador fica ‘pistola’ ao vivo com o São Paulo e dispara contra Diniz

Narrador fica ‘pistola’ ao vivo com o São Paulo e dispara contra Diniz

Luís Roberto vê lentidão no setor ofensivo do São Paulo e critica escolhas do técnico Fernando Diniz

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Narrador dos canais Globo, Luís Roberto não gostou do que mostrou o São Paulo na partida contra o Coritiba, realizada no último sábado, no Estádio do Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa ‘Seleção SporTV’ desta segunda-feira, não poupou críticas ao time comandado por Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

“O Coritiba empatou o jogo e o São Paulo tocou de lado. Não era mais para tocar de lado, era para atacar. ‘Ah mas precisa esperar o momento certo, como o professor falou no treino’. Meu Deus, o jogo vai acabar. Você correu menos riscos de perder a bola, mas em compensação não foi veloz. A troca de passes está lenta, o São Paulo demora para ter este passe na direção do gol adversário”, disparou.

“Essa história de botar o Luan de beque não funciona mais. Não dá certo, esquece essa parada. Toda vez tira o Bruno Alves e aí desguarnece a defesa para tentar ganhar. Pô, fala sério, não é possível que não tenha outra tática”, completa Luís Roberto.

PUBLICIDADE

Pressionado após levar um chocolate do Internacional e, consequentemente perder a liderança do Brasileirão, o São Paulo entrou em campo precisando bater o Coxa, que luta para evitar o rebaixamento para a Série B. Depois de um primeiro tempo morno, o time paulista voltou mais agressivo na etapa final e chegou ao gol com Luciano.

Com Luan atuando como zagueiro, o time sofria no setor de marcação do meio-campo, já que Tchê Tchê e Daniel Alves não possuem tais características. No fim, os paranaenses se aproveitaram e chegou ao empate com Sarrafiore.

Agora, a diferença para o Internacional, líder, é de quatro pontos. O próximo compromisso do Tricolor acontece no domingo, quando pega o Atlético-GO, fora de casa.