Home Mídia Esportiva São Paulo x Fluminense: saiba onde assistir AO VIVO à final da Copa do Brasil Sub-17

São Paulo x Fluminense: saiba onde assistir AO VIVO à final da Copa do Brasil Sub-17

Duelo tricolor começa a decidir o título da competição nacional; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta segunda (25), a partir das 20h00, o São Paulo recebe o Fluminense no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo jogo de ida das finais da Copa do Brasil Sub-17.

PUBLICIDADE

Na fase semifinal, o Tricolor paulista eliminou o Palmeiras na disputa de pênaltis por 5 x 4, após empate em 2 x 2 no placar agregado: vitória são-paulina no Allianz Parque por 2 x 0 e derrota em Cotia pelo mesmo marcador.

O outro Tricolor, o carioca, passou pelo Flamengo com facilidade depois de um resultado histórico na contagem final por 9 x 1. Foram dois triunfos do Fluminense: no primeiro jogo, realizado na Gávea, goleada por 6 x 1 e, na sequência, 3 x 0 nas Laranjeiras.

PUBLICIDADE

O segundo e decisivo confronto das finais está marcado para acontecer na próxima sexta (29), às 17h30, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

___________________________________________

Gabriel Jesus revela mudança de mentalidade para fazer mais gols após Copa de 2018

___________________________________________

São Paulo x Fluminense AO VIVO na TV e online

São Paulo x Fluminense será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Conrado Santana.

PUBLICIDADE

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O duelo também será exibido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

Para acompanhar, é necessário entrar na plataforma de streaming pelo celular, computador ou aplicativo e selecionar a competição e a partida, cuja transmissão começa minutos antes do horário de início programado.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE