Home Futebol Conversas avançam e Michael pode ser negociado pelo Flamengo com clube árabe, diz jornal

Conversas avançam e Michael pode ser negociado pelo Flamengo com clube árabe, diz jornal

Sem espaço no time, o atacante tem chances de ser emprestado pelo Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “O Dia“, Michael pode ser negociado pelo Flamengo nos próximos dias. Dessa forma, o destino do atacante, caso o desfecho seja concretizado, será o Al Ain. Portanto, após o clube árabe sinalizar com uma proposta de empréstimo, o Rubro-Negro respondeu, com uma alteração importante nos termos oferecidos.

PUBLICIDADE

Diante disso, o modo do acordo não foi mudado. Porém, a cessão será com obrigação de compra, algo que pode abater parte dos 7,5 milhões de euros (R$ 35 milhões na época) investidos pelo Flamengo. Agora, resta saber o tempo de empréstimo. Como deseja abastecer os cofres ainda em 2021, o clube carioca quer seis meses de vínculo temporário.

Sendo assim, como todas as partes envolvidas, inclusive Michael e seu empresário, Eduardo Maluf, aprovam o negócio, o martelo pode ser batido em breve. Portanto, depois de negociar Lincoln e liberar Pedro Rocha, o elenco do Flamengo pode ser “enxugado” ainda mais, abrindo espaço para novas contratações.

PUBLICIDADE

Apesar de ter entrado contra o Athletico, Michael não conseguiu se firmar no Flamengo. Diante disso, após a chegada de Ceni, o treinador vem preferindo dar mais minutos para Pepê. Agora, ele pode partir para o futebol árabe em busca de afirmação na carreira, já que ainda possui 24 anos.

Vale lembrar que o nome de Hulk vem sendo especulado no Flamengo. Livre no mercado, o ex-atacante da seleção brasileira também estaria na mira de Palmeiras, Atlético-MG e Besiktas, e ainda não definiu seu futuro para 2021.