Neymar desmente festa de aniversário em Paris e manda recado: “Me deixa”

Nas redes sociais, Neymar fez questão de rechaçar festa que poderia gerar grande aglomeração

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Instagram

Após a notícia que Neymar já estaria organizando a festa de aniversário dos seus 29 anos, inclusive convidando “beldades” para a ocasião, o craque se manifestou nas redes sociais. Portanto, ele deixou claro que não há nenhum tipo de movimentação para que um grande festejo, algo que se tornou tradição na data especial, ocorra em 2021. Sendo assim, o camisa 10 do PSG ainda pediu para não ser alvo de “perseguição” por parte da imprensa.

“Já que começou a rolar fofoca errada da nossa maravilhosa imprensa brasileira. Não haverá festa nenhuma! E quem começou com essa fofoca, vai procurar o que fazer e me deixa… eu hein”, publicou.

Torcedor leitor tem descontos exclusivos no Clude!

No final de 2020, quando estava no Brasil, uma suposta festa de Neymar em Mangaratiba-RJ causou grande polêmica. Isso porque foi informado que o jogador estaria disposto a realizar uma celebração de Réveillon com 500 pessoas. Diante disso, ele rechaçou a comemoração, afirmando que poucas pessoas estariam presentes em seus festejos.