Home Futebol Neymar está fora do primeiro jogo do PSG em 2021, diz jornal

Neymar está fora do primeiro jogo do PSG em 2021, diz jornal

Além do Neymar, outros cinco jogadores do clube francês não encaram o Saint-Éttiene, nesta quarta-feira

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O PSG enfrenta o Saint-Éttiene nesta quarta-feira (6), às 17h (horário de Brasília), no estádio Geoffroy-Guicard. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Francês. Um dos principais nomes da equipe parisiense, o atacante Neymar está fora do jogo. A informação é do jornal Le Parisien.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o jogador brasileiro ainda está em fase final de recuperação. No duelo contra o Lyon, Neymar saiu de campo por conta de uma lesão no tornozelo.

Em comunicado, o PSG oficializou que o futebolista voltaria aos gramados em janeiro de 2021. O lance rendeu dois jogos de suspensão ao meio-campista Thiago Mendes, autor da falta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais desfalques

Além de Neymar, outros cinco jogadores vão desfalcar o PSG. São eles, o zagueiro Kimpembe, os meios-campistas Paredes (lesão no quadril) e Rafinha Alcântara (infectado por covid-19), além dos laterais Florenzi (lesão no tornozelo) e Bernat (lesão no joelho).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Este é o primeiro compromisso oficial do clube da capital francesa em 2021. O jogo também marca a estreia de Mauricio Pochettino, treinador argentino recém-contratado. Ele chega para substituir o alemão Thomas Tuchel, demitido no fim do ano passado.

PUBLICIDADE

Jornal inglês elege Neymar o 9° melhor jogador do mundo; veja o ranking

PUBLICIDADE

Times prováveis – Saint Éttiene x PSG

Saint-Éttiene: Moulin; Debuchy, Moukoudi, Kolodziejczak e Trauco; Youssouf, Gourna-Douath, Nordin, Aouchiche e Bouanga; Hamouma

PSG: Keylor Navas; Dagba, Kehrer, Marquinhos e Bakker; Gueye, Ander Herrera, Verratti; Di María, Kean e Mbappé

Leia também:

Messi duvida que Barcelona contrate Neymar: “não há dinheiro”

PUBLICIDADE
Better Collective