Home Futebol Neymar recorda lágrimas após derrota na final da Champions: “Queria trazer essa taça para França”

Neymar recorda lágrimas após derrota na final da Champions: “Queria trazer essa taça para França”

Na temporada passada, o PSG foi derrotado pelo Bayern e Neymar não segurou o choro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à emissora “TF1”, Neymar recordou a final da Champions League. Em Lisboa, o PSG tentava alcançar sua primeira conquista no torneio, mas acabou sendo derrotado pelo Bayern de Munique. Na partida, Neymar não conseguiu brilhar e foi às lágrimas depois do resultado negativo, algo que foi justificado pelo craque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi algo que eu não gostei, eu chorei…  Eu queria muito para trazer esta taça de volta à França. Infelizmente, não tivemos sucesso desta vez, mas teremos outras oportunidades. E vamos fazer de tudo para chegar à final e conquistar esse título”, declarou.

Além disso, Neymar falou sobre sua relação com Mbappé. No PSG, o francês é um dos principais amigos do camisa 10, relação que é refletida dentro de campo, já que ambos se procuram na maior parte dos jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos uma relação de irmãos. Eu sou o mais velho. Gostamos muito de jogar juntos. Quero tirar o melhor dele. É um menino de ouro! Eu o chamo de ‘Golden Boy’ porque ele é realmente de ouro. Ele tem um coração enorme. Como jogador de futebol, todo mundo sabe o que ele vale, mas, fora de campo, ele é. Incrível. Ele está sorrindo, feliz, ele gosta de se divertir. Somos parecidos e temos que estar 100% felizes”, completou.

Better Collective