Home Futebol Neymar volta aos treinos do PSG e aumenta chances de ser relacionado para Supercopa da França

Neymar volta aos treinos do PSG e aumenta chances de ser relacionado para Supercopa da França

Retorno de Neymar aos gramados tem chances de ocorrer nesta semana

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser ausência nos primeiros jogos do PSG em 2021, Neymar foi incluído nos treinos de apresentação do time. Portanto, depois de um período trabalhando apenas individualmente, o craque esteve sob o comando nas atividades dirigidas por Mauricio Pochettino, dando um passo importante em sua volta aos jogos oficiais.

PUBLICIDADE

Livre de dores no tornozelo esquerdo, Neymar tem chances de ser relacionado para o próximo compromisso do PSG na temporada. Na quarta-feira (13), às 17h (Brasília), o clube terá pela frente o Olympique de Marselha na decisão da Supercopa da França. Sendo assim, a partida pode marcar o reencontro do brasileiro com Álvaro González, zagueiro que foi acusado pelo camisa 10 de ter cometido racismo em jogo da Ligue 1.

Agora, a escalação de Neymar ficará por conta de Pochettino. Como não atua desde 13 de dezembro, data em que lesionou em jogo diante do Lyon, as condições físicas do brasileiro precisam ser analisadas pela comissão técnica. Dessa forma, a evolução do jogador nos treinos do PSG seguirá sendo acompanhada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS