Home Futebol PSG quer manter Neymar e Mbappé, mas renovação do brasileiro é tratada como prioridade, diz jornal

PSG quer manter Neymar e Mbappé, mas renovação do brasileiro é tratada como prioridade, diz jornal

Clube francês deve intensificar conversas com Neymar em 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Os bastidores do PSG prometem ficar agitados em 2021. Isso porque o clube deve apresentar propostas para manter Neymar e Mbappé no clube, já que o vínculo de ambos se encerra na metade do próximo ano. Sendo assim, de acordo com o jornal “Marca“, a diretoria já possui uma prioridade: estender a permanência do camisa 10 no time.

Dessa forma, o diário afirma que a chegada de Mauricio Pochettino não irá alterar a intenção do PSG. Portanto, como o atacante brasileiro está feliz em Paris, e assumindo cada vez mais o papel de líder da equipe, o clube deseja firmar um novo vínculo, este que seria, segundo relatos na França, de mais cinco temporadas.

Diante disso, após o cenário em que Neymar assine sua renovação, o plano é garantir a permanência de Mbappé. Apesar de estar em “segundo plano”, o francês também é visto como um jogador importante no elenco, e o plano é conter o assédio de times como Real Madrid e Liverpool com um novo contrato.

PUBLICIDADE

Por fim, é citado que Pochettino não deve fazer nenhum tipo de pressão pela chegada de Messi. Mesmo com o atacante podendo ficar livre no mercado em breve, o PSG analisa uma possível investida com cautela. Como o jogador possui um alto salário, arcar com os vencimentos de Neymar e Mbappé, além dos ganhos do argentino, parece ser uma tarefa bastante complicada.

LEIA MAIS