NFL Playoffs: Onde assistir os jogos do Wild Card AO VIVO

Fim de semana tem grandes confrontos na primeira rodada dos playoffs da NFL.

Lucas Silva
Jornalista | Podcaster | Criador do Saída Falsa. Vivo falando sobre a vida, o universo e tudo mais. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints e Miami Heat.

Os playoffs da NFL começam oficialmente hoje (09), com três jogos do Wild Card sendo transmitidos ao vivo pela ESPN. As 15h da tarde, o Indianapolis Colts enfrenta o Buffalo Bills, depois as 18:40 temos Los Angeles Rams e Seattle Seahawks e finalizando o sábado, Tampa Bay Buccaneers e Washington Football Team jogam as 22:15.

Reprodução/Instagram

O que esperar? – Indianapolis Colts vs Buffalo Bills

Em primeiro lugar. Indianapolis terminou a Semana 17 com a última vaga da AFC depois da humilhante derrota do Miami Dolphins ante os Bills por 56 a 26.

A equipe de Philip Rivers e cia. terá alguns desfalques como o CB Rock Ya-Sin (concussão) e o OT Will Holden (tornozelo). Jonathan Taylor (ombro) e DeForest Buckner (tornozelo) são dúvidas.

Por sinal, o running back calouro chegou a marca de 1169 jardas terrestres, 3ª maior marca da liga.

Do outro lado, Buffalo conta com reforços: Cole Beasley e Stefon Diggs estão confirmados para o jogo.

Buffalo busca a primeira vitória em playoffs desde 1995. Naquele ano, venceram o rival Dolphins por 37 a 22.

O que esperar? – Los Angeles Rams vs Seattle Seahawks

Do mesmo modo que Bills e Colts prometem, o clássico da NFC Oeste tem garantia de jogo muito disputado.

Os Seahawks tem dúvidas na defesa: Jamal Adams, Damarious Randall e Shaquill Griffin estão questionáveis para o jogo.

Todavia, mesmo com eles ativos no elenco, Seattle terminou como a segunda pior defesa aérea (média de 285 jardas cedidas por jogo).

Já os Rams estão em dúvida quanto ao posto de QB: Jared Goff segue machucado e por ora, John Wolford deve ser o titular.

Wolford, no primeiro jogo da carreira, conseguiu uma vitória importante contra os Cardinals e confirmou os Rams na pós-temporada.

Não há desfalques importantes no elenco, portanto, Los Angeles deve ir completo para a partida

VEJA TAMBÉM

O que esperar? – Tampa Bay Buccaneers vs Washington Football Team

Por último, o jogo do horário nobre: Tom Brady vs Alex Smith.

De antemão, Washington espera que o camisa 11 esteja saudável para o jogo de hoje a noite. Além disso, Antonio Gibson e Terry McLaurin estão como questionáveis para a partida.

O time da capital chega aos playoffs como campeão da fraquíssima NFC Leste. É a primeira aparição desde 2015.

Do outro lado, temos os Buccaneers, que oscilou muito na temporada regular, mas que chega aos playoffs pela primeira vez desde 2007.

Mike Evans e Carlton Davis são dúvidas, principalmente Evans pelo susto que deu aos torcedores durante partida contra os Falcons.

Contudo, Tampa Bay tem problemas na linha defensiva, com Jason Pierre-Paul e Ndamukong Suh participando de forma limitada dos treinos, são questionáveis. Jeremiah Ledbetter fica de fora.