Home Zone O Atlético de Madrid deve ter novidades para o jogo contra o Lokomotiv.

O Atlético de Madrid deve ter novidades para o jogo contra o Lokomotiv.

O Atlético de Madrid deve ter novidades para o jogo contra o Lokomotiv, válido pela 4ª rodada da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

Fabrício Provenzano
Fabrício Provenzano é gerente de conteúdo na Better Collective Brasil. Formado pela PUC-RJ, Fabrício é jornalista com mais de 10 anos de experiência em redação e edição. Trabalhou em veículos de comunicação no Rio de Janeiro, como os jornais Extra e O Globo. Além disso, tem experiência como produtor de televisão nos canais BAND e SBT.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(25), é a vez de Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou se enfrentarem no estádio Wanda Metropolitano, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Diego Simeone segue sem Luís Suarez e Lucas Torreira, que testaram positivo para a covid-19 na última semana. Mas o comandante argentino fará uma mudança drástica em relação ao time que venceu o Barcelona pela La Liga. Devido à ‘obrigação’ de ser mais ofensivo neste duelo, Simeone deve abandonar o 3-5-2 desta última partida.

Sendo assim, Renan Lodi volta à equipe no lugar de Hermoso, o que significa que Carrasco deve avançar para o meio-campo, formando um 4-4-2 novamente.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Atlético de Madrid

Então, uma possível formação titular do time Colchonero tem: Oblak; Trippier, Savic, Gimenez e Renan Lodi; Llorente, Koke, Saul Niguez e Carrasco; Correa e João Felix.

A equipe começa a rodada com quatro pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo A da Champions League.

Tudo sobre o jogo entre Atlético de Madrid e Lokomotiv Moscou, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Manchester City recua e decide abandonar projeto para contratar Messi, diz TV

Jornalista e apresentador, Fernando Vanucci morre aos 69 anos

Sem Benzema e Com Casemiro! Confira a provável escalação do Real Madrid para encarar a Inter