Home Futebol Os dois jogadores emprestados pelo Inter que já são observados “com carinho” pela nova direção

Os dois jogadores emprestados pelo Inter que já são observados “com carinho” pela nova direção

Direção do Inter avaliará a situação de alguns jogadores que voltam de empréstimo após fevereiro

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em busca da melhor qualificação possível do plantel de 2021, tendo como compromisso institucional de campanha eleitoral o uso da base, a gestão do novo presidente colorado Alessandro Barcellos receberá a partir de fevereiro alguns jogadores que estão emprestados a outros clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo menos dois deles, segundo o novo vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann (na foto à esquerda, ao lado do executivo Paulo Bracks), estão sendo observados “com carinho” e podem ganhar mais chances a partir de final de fevereiro: os atacantes Bruno José, do Brasil de Pelotas e Guilherme Pato, atualmente na Ponte Preta.

“Permanentemente o Inter monitora seus atletas. Estes dois atletas (Bruno José e Guilherme Pato) estão sendo monitorados com muito carinho. São atletas interessantes, o Bruno tem um destaque muito grande na Série B. As referências em relação a ele são ótimas. A gente está muito atento a isso”, confirmou Herrmann em entrevista recente ao Vozes do Gigante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como foram Bruno José e Pato no profissional do Inter

Bruno José até foi utilizado na temporada de 2019, mas como lateral-direito pelo ex-técnico colorado Odair Hellmann. Ele atuou no Gauchão quando o time reserva colorado não contava com grandes opções para a posição. Antes do Xavante, ele esteve emprestado no Botafogo-SP e no CSA.

Já Guilherme Pato foi um dos destaques do título da Copa São Paulo em janeiro e recebeu três chances de Eduardo Coudet no Gauchão, e foi só. Não ganhou sequência no time e foi cedido à Ponte Preta. Ambos cumprem contrato até o final da Série B com seus atuais times.

LEIA MAIS: 

PUBLICIDADE

Jean Pyerre e Pepê cutucam jornalistas da RBS após classificação à final da Copa do Brasil: “Alguém não está feliz”

PUBLICIDADE

“Teve um cara que pegou uma mulher bonita…”: a curiosa explicação de Renato sobre posse de bola no futebol

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective