Em busca da melhor qualificação possível do plantel de 2021, tendo como compromisso institucional de campanha eleitoral o uso da base, a gestão do novo presidente colorado Alessandro Barcellos receberá a partir de fevereiro alguns jogadores que estão emprestados a outros clubes.
Pelo menos dois deles, segundo o novo vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann (na foto à esquerda, ao lado do executivo Paulo Bracks), estão sendo observados “com carinho” e podem ganhar mais chances a partir de final de fevereiro: os atacantes Bruno José, do Brasil de Pelotas e Guilherme Pato, atualmente na Ponte Preta.
“Permanentemente o Inter monitora seus atletas. Estes dois atletas (Bruno José e Guilherme Pato) estão sendo monitorados com muito carinho. São atletas interessantes, o Bruno tem um destaque muito grande na Série B. As referências em relação a ele são ótimas. A gente está muito atento a isso”, confirmou Herrmann em entrevista recente ao Vozes do Gigante.
Como foram Bruno José e Pato no profissional do Inter
Bruno José até foi utilizado na temporada de 2019, mas como lateral-direito pelo ex-técnico colorado Odair Hellmann. Ele atuou no Gauchão quando o time reserva colorado não contava com grandes opções para a posição. Antes do Xavante, ele esteve emprestado no Botafogo-SP e no CSA.
Já Guilherme Pato foi um dos destaques do título da Copa São Paulo em janeiro e recebeu três chances de Eduardo Coudet no Gauchão, e foi só. Não ganhou sequência no time e foi cedido à Ponte Preta. Ambos cumprem contrato até o final da Série B com seus atuais times.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

