Home Futebol Palmeiras tem mais um desfalque do time titular no dérbi contra o Corinthians

Palmeiras tem mais um desfalque do time titular no dérbi contra o Corinthians

Equipe alviverde terá longa sequência de jogos e enfrentará o rival Corinthians sem dois jogadores titulares

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve um novo desfalque confirmado para o confronto contra o Corinthians. Nesta sexta-feira (15), no empate contra o Grêmio, o lateral-direito Marcos Rocha recebeu um novo amarelo e está suspenso da partida que acontecerá no Allianz Parque, na próxima segunda-feira (18).

PUBLICIDADE

Leia mais:

Por onde anda Léo Lima, ex-meia campeão por Palmeiras, Flamengo e Vasco?
Ainda dá para sonhar? Veja as chances do Palmeiras de vencer o Brasileirão

PUBLICIDADE

Marcos Rocha vem sendo titular absoluto na equipe comandada por Abel Ferreira. Recentemente, o lateral vem assumindo uma função como terceiro zagueiro, mas recebeu críticas pela atuação na derrota para o River Plate, pela semifinal da Libertadores.

Além do lateral-direito, o Palmeiras já sabe que não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez. O paraguaio se lesionou durante o primeiro tempo da partida pela Libertadores e deve ficar de fora dos próximos jogos da equipe alviverde.

Em bons momentos na temporada, Palmeiras e Corinthians entram em campo na próxima segunda-feira (18). Diferente do primeiro turno, quando o clube alviverde enfrentou o rival em baixa, a equipe de Itaquera visitará o Allianz Parque brigando pela liderança do returno, sob o comando de Vagner Mancini, e promete dar trabalho.