Home Futebol Palmeiras deve ter 6 desfalques para o Dérbi com o Corinthians; veja

Palmeiras deve ter 6 desfalques para o Dérbi com o Corinthians; veja

No Allianz, Palmeiras e Corinthians fazem o primeiro Dérbi de 2021

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão, Palmeiras x Corinthians entram campo nesta segunda, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Para o Dérbi de logo mais, o técnico Abel Ferreira terá alguns desfalques no time titular.

No departamento médico, o zagueiro Gustavo Gómez segue fora. O clube paulista trata o paraguaio para tê-lo em condições para a final da Libertadores da América, no próximo dia 30. Além dele, Gabriel Veron, Patrick de Paula, Wesley e Luan Silva também estão lesionados.

O lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo é mais um que não atua. Em seu lugar, fica a grande dúvida quanto ao substituto. A probabilidade maior é que Mayke seja utilizado no setor. Gabriel Menino, que retorna após cumprir a automática é uma opção.

PUBLICIDADE

No último treino do Palmeiras, Felipe Melo foi a grande novidade e realizou trabalho com bola. Recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em novembro, o volante participou de toda a atividade técnica, em campo reduzido, comandada por Abel Ferreira.

O Verdão é o sexto colocado com 48 pontos. Em caso de vitória, diminui a distância para o líder do Brasileirão.

Ficha técnica: Palmeiras x Corinthians

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 (jogo atrasado)
Data: 18 de janeiro de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo, Brasil
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Raphael Veiga) e Gabriel Menino; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

CorinthiansCássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô.