Home Futebol Palmeiras faz sondagem por meia-atacante do Porto; veja lances

Palmeiras faz sondagem por meia-atacante do Porto; veja lances

Diretoria do Palmeiras monitora eventuais reforços para a sequência do ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras buscou recentemente informações sobre o meia-atacante Otávio, do Porto. De olho na próxima temporada, a direção do clube alviverde já vislumbra algumas possibilidades no mercado da bola. As informações são do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Otávio já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, já que o vínculo com os Dragões terminará em julho. Entretanto, o Palmeiras não seria o único interessado no jogador de 25 anos. O Milan e a Roma demonstraram desejo pelo atleta.

Os italianos, inclusive, apresentaram um proposta oficial para Otávio. Nas últimas horas, Bruno Andrade, jornalista do Goal Brasil, afirmou que o meio-campista avalia um negócio válido por quatro temporadas. Ainda de acordo com a publicação, o jogador ainda embolsaria 1,5 milhão de euros (quase R$ 10 milhões). de luvas.

PUBLICIDADE

Cria das categorias de base do Internacional, Otávio foi nas três temporadas anteriores um dos principais destaques do Porto. Por lá, conquistou Liga (2017/18 e 2019/20), Taça de Portugal (2019/20) e Supertaça de Portugal (2018 e 2020).

No time portista, fez ao todo 166 jogos e anotou 17 gols.

Veja lances de Otávio, meia-atacante do Porto que despertou olhares do Palmeiras