Home Futebol Palmeiras tem 8 pendurados no clássico contra o Corinthians; veja a lista

Palmeiras tem 8 pendurados no clássico contra o Corinthians; veja a lista

Depois do Corinthians, Palmeiras terá pela frente o Flamengo, no Mané Garrincha

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras encara nesta segunda o Corinthians, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este primeiro Dérbi de 2021, o Verdão possui uma vasta de lista de jogadores pendurados com o segundo amarelo.

PUBLICIDADE

Além do técnico Abel Ferreira, são sete atletas com dois cartões: Gustavo Scarpa, Rony, Mayke, Emerson Santos, Luiz Adriano, Raphael Veiga e Lucas Lima. Caso algum destes receba uma nova advertência, estarão automaticamente fora do jogo frente o Flamengo, marcado para quinta-feira (21), em Brasília.

Como chega o Palmeiras para o clássico?

No último treino do Palmeiras, Felipe Melo foi a grande novidade e realizou trabalho com bola. Recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em novembro, o volante participou de toda a atividade técnica, em campo reduzido, comandada por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Gabriel Menino, que cumpriu suspensão diante do Grêmio, retorna ao time titular. Por outro lado, Marcos Rocha recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. O Verdão é o sexto colocado com 48 pontos. Em caso de vitória, diminui a distância para o líder do Brasileirão.

Ficha técnica: Palmeiras x Corinthians

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 (jogo atrasado)
Data: 18 de janeiro de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo, Brasil
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Raphael Veiga) e Gabriel Menino; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

CorinthiansCássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô.

PUBLICIDADE