Home Futebol Palmeiras: Galiotte fala sobre busca por reforços para 2021 e retorno de Dudu: “Não sei quando, mas ele vai voltar”

Palmeiras: Galiotte fala sobre busca por reforços para 2021 e retorno de Dudu: “Não sei quando, mas ele vai voltar”

Galiotte deixou claro que o Palmeiras não irá fazer nenhuma contratação até o fim da temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, falou sobre a busca do clube por reforços para o ano de 2021. Em entrevista à Rádio Transamérica, o mandatário Alviverde não descartou a contratação de novos jogadores, mas fez questão de deixar claro que essa não é a prioridade no momento.

“Podemos contratar (nomes grandes de jogadores voltando da Europa)? Podemos. Mas este definitivamente não é o momento. A gente tem que ter responsabilidade num ano tão difícil como esse. A gente não vai fazer nenhuma contratação até o fim da temporada. Não vamos falar de nomes”, despistou Maurício Galiotte.

Vale lembrar que um dos nomes mais especulados para reforçar o Palmeiras no momento é o do atacante Hulk, que está livre no mercado apó o fim do vínculo com o Shanghai SIPG. O atacante de 34, pretendido por outros clubes brasileiros e equipes da Europa e Emirados Árabes, já teria dado preferência ao time Alviverde até por desejar voltar ao Brasil para ficar mais próximo dos filhos.

PUBLICIDADE

VOLTA DE DUDU:

Galiotte falou também sobre a possível volta de Dudu no meio do ano. O ex-camisa 7 do Palmeiras está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, que ainda tem a opção de compra após o período de empréstimo.

“Em relação ao Dudu é diferente. Ele não depende de nós. Se o clube árabe quiser ficar com ele, está em contrato, temos que vender 80% do atleta. Mas estou seguro que um dia ele vai voltar para o Palmeiras. Não sei quando, mas ele vai voltar” explicou o mandatário Alviverde.

LEIA MAIS:
Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro diz que será ‘neutro’ em caso de final brasileira na Libertadores
De saída do Atlético de Madrid, Diego Costa já revelou que atuaria por Flamengo, Palmeiras e Corinthians no Brasil

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes