Ao ser perguntado sobre qual time torcia na infância, o carioca Patrick não fugiu da raia em entrevista ao Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, no YouTube, admitindo que torcia para o Flamengo. Mas, ao mesmo tempo, fez questão de ressaltar o seu profissionalismo em todos os jogos.
Patrick está no Inter desde 2018 depois de boas passagens por Goiás e Sport. Ele não chegou a jogar nos quatro grandes cariocas:
“Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais. Ali existe um profissionalismo, e lutamos por nosso prato de comida”, declarou.
https://www.youtube.com/watch?v=7_EBFcS2rY8&t=6s
Patrick nega ser “brigão” e fala de Orejuela
Na mesma entrevista, o colorado também relembrou as brigas com Bruno Henrique, ex-Palmeiras, quando defendeu um gandula no Beira-Rio em 2019. E também da treta mais forte com Orejuela, do Grêmio, na vitória gremista por 2×0 no Gre-Nal do 2° turno do Gauchão de 2020 na Arena.
“Eu vivo muito o calor do jogo e o Gre-Nal aumenta mais. Aconteceu que eles fizeram um gol e o Orejuela me xingou. Eu fui pegar ele pelo pescoço e esperei alguma reação maior para não ficar nítido uma agressão. Mas ele não teve reação. Como ele não fez nada, ficou nisso. Me arrependi de ter sido expulso, mas não de ter reagido na emoção do que ele falou”, confirmou.
Relembre esta briga:
https://www.youtube.com/watch?v=KG9Dt03l8EI&t=11s
LEIA MAIS:
Siga o autor:

