Home Futebol Lateral da Portuguesa fala de expectativas para Série A-2 2021

Lateral da Portuguesa fala de expectativas para Série A-2 2021

Jefferson Feijão comenta preparação da Lusa para disputa do Campeonato Paulista da Série A-2

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Portuguesa conseguiu voltar aos títulos neste ano ao ser campeã da Copa Paulista, derrotando na final o Marília e garantindo vaga na Série D de 2021 e voltando a disputar divisões nacionais depois de muito tempo fora da pirâmide do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

O lateral Jefferson Feijão foi um dos protagonistas da campanha da Lusa na competição. O jogador foi titular na Copa Paulista e quer quer o time do Canindé siga buscando as taças em 2021, para voltar a se tornar um dos grandes do futebol paulista e brasileiro.

“É muito gratificante poder participar deste momento  num clube como a Portuguesa. Me sinto honrado em ter uma participação nesta conquista tão importante. Ainda mais num ano marcante para o clube que completou 100 de tradição”, disse o lateral rubro-verde.

PUBLICIDADE

A primeira competição da Portuguesa em 2021 é o Campeonato Paulista da Série A-2, que começa no final de fevereiro. Feijão espera que o time mantenha o embalo da Copa Paulista para poder colocar a Lusa de volta à primeira divisão do futebol paulista, que não disputa desde 2015.

“As nossas expectativas para 2021 são as melhores possíveis. Estamos sempre focados e, agora, não será diferente. Agora começaremos uma nova jornada, mas não vai ser fácil, porque são muitos clubes com o mesmo objetivo. Mas nossa equipe é forte e vamos em busca de mais uma conquista”, afirmou.

A Lusa faz sua estreia na Série A-2 diante da ‘xará’ Portuguesa Santista.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Empresário de Borrachinha pede luta com Whittaker pelo cinturão interino

Copa do Mundo 2022 pode ter trio de arbitragem feminino

Nenhum brasileiro? Uefa revela lista com 50 promessas para ficar de olho em 2021