Home Futebol Botafogo deve ter quatro mudanças para encarar o Santos; veja a provável escalação

Botafogo deve ter quatro mudanças para encarar o Santos; veja a provável escalação

O Botafogo deve ter novidades para o jogo contra o Santos, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(17) é a vez de Santos x Botafogo se enfrentarem na Vila Belmiro, em jogo válido pela 30ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Eduardo Barroca deverá promover quatro mudanças em relação à derrota para o Vasco na última rodada. Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi voltam de suspensão, e entram nos lugares de David Souza, Romildo e Rhuan. Outra mudança em relação a última partida, é a entrada de Bruno Nazário na armação. Warley é quem deve voltar para o banco.

Provável escalação do Botafogo

Então, uma possível formação titular do Fogão tem: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin, Matheus Babi e Pedro Raul.

PUBLICIDADE

O Botafogo inicia a partida na triste lanterna do Brasileirão com apenas 23 pontos ganhos. Já o Santos, ocupa a 9ª posição com 42 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Santos e Botafogo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui