Corinthians tem volta de Cássio e desfalques na meia para duelo contra o Fluminense; veja a provável escalação

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Fluminense, válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quarta(13) é a vez de Corinthians x Fluminense se enfrentarem na Neo Química Arena, em jogo válido pela 29ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

O técnico Vagner Mancini deve promover o retorno de Cássio, que não atuou contra o Botafogo devido à choque de cabeça na partida contra o Goiás. No entanto, o técnico terá dois desfalques no meio-campo: Ramiro suspenso e Otero com covid-19. Em seus lugares, entram Cantillo e Mateus Vital.

Outra novidade é a manutenção de Jemerson na zaga. Ele entrou no lugar do suspenso Bruno Mendez, e mesmo com a volta do uruguaio, o defensor se mantém entre os titulares.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô.

O Timão começa a partida na 10ª colocação com 39 pontos ganhos, e encara o duelo contra o Fluminense como confronto direto por uma vaga na próxima Libertadores.

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Fluminense, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui