Home Futebol Fortaleza tem dúvida no ataque para duelo contra o Internacional; veja o provável time

Fortaleza tem dúvida no ataque para duelo contra o Internacional; veja o provável time

O Fortaleza deve ter novidades para o jogo contra o Internacional, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(17) é a vez de Internacional x Fortaleza se enfrentarem no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 30ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Enderson Moreira não terá João Paulo, afastado após não cumprir os protocolos referente à covid-19. Já quanto ao time que empatou com o Grêmio na última rodada, o comandante deve reforçar o meio-campo, mudando o esquema tático. Para jogar ao lado de Felipe e Ronald no meio-campo, Enderson promoverá a entrada de Juninho e Tinga nos lugares do próprio João Paulo e de Osvaldo.

Mais a frente, a dúvida é entre Romarinho e David, com mais chances para a segunda opção atuar ao lado de Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Fortaleza

Então, uma possível formação titular do Leão tem: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Ronald e Tinga; David (Romarinho) e Wellington Paulista.

O Fortaleza inicia a partida na modesta 16ª colocação com apenas 32 pontos ganhos. Já o Inter vem de cinco vitórias seguidas e ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 53 pontos até o momento. São apenas três pontos atrás do líder São Paulo, que encara o Athletico.

Tudo sobre o jogo entre Internacional e Fortaleza, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE