Internacional terá desfalques e reforços para duelo contra o Fortaleza; veja a provável escalação

O Internacional deve ter novidades para o jogo contra o Fortaleza, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Inter

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(17) é a vez de Internacional x Fortaleza se enfrentarem no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 30ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.

O técnico Abel Braga terá o retorno de Edenilson, suspenso na última partida contra o Goiás. No entanto, o comandante deverá ter dois desfalques devido à lesão. Rodrigo Moledo e o artilheiro Thiago Galhardo. Em seus lugares, entram Lucas Ribeiro e Yuri Alberto.

Provável escalação do Internacional

Então, uma possível formação titular do time Colorado tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O Inter vem de cinco vitórias seguidas e ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 53 pontos até o momento. São apenas três pontos atrás do líder São Paulo, que encara o Athletico. Já o Fortaleza, inicia a partida na modesta 16ª colocação com apenas 32 pontos ganhos.

Tudo sobre o jogo entre Internacional e Fortaleza, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui