Com volta de Sara, São Paulo tem força máxima para encarar o Atlético-GO; veja a provável escalação
O São Paulo não deve ter novidades para o jogo contra o Atlético-GO, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo
Reprodução/São Paulo
O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(31) é a vez de Atlético-GO x São Paulo se enfrentarem no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.
O técnico Fernando Diniz terá o retorno do único atleta que não esteve disponível no jogo contra o Coritiba. Gabriel Sara sentiu mal-estar antes da partida e foi substituído por Tchê Tchê. Com sua volta, o Tricolor terá força máxima para o duelo.
Provável escalação do São Paulo
Então, uma possível formação titular do Tricolor paulista tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
O São Paulo ainda não venceu em 2021, e começa a partida na 3º colocação do Brasileirão com 58 pontos ganhos, quatro atrás do líder Internacional. Já o Atlético-GO, está no 13º lugar da competição com 42 pontos até o momento.
Tudo sobre o jogo entre Atlético-GO e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com
Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

