Home Futebol Após ser goleado, Remo cita acesso à Série B 2021 e vitórias sobre o Paysandu

Após ser goleado, Remo cita acesso à Série B 2021 e vitórias sobre o Paysandu

Executivo de futebol do clube azulino, Carlos Kila citou o planejamento executado para a temporada

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo disponibilizou o executivo de futebol, Carlos Kila, para explicar a derrota sofrida por 5 a 1 contra o Vila Nova, neste sábado (23), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

PUBLICIDADE

Ao justificar o resultado, o dirigente azulino citou o surto de covid-19 que infectou jogadores, integrantes da comissão técnica e profissionais de outros departamentos.

Ao todo, 16 profissionais testaram positivo nas últimas duas semanas. “Tivemos a perda de 13 jogadores, vários membros da comissão técnica”, iniciou Carlos Kila.

PUBLICIDADE

O time remista acabou liderado pelo preparador físico Renan Capra. “Hoje quem colocou o time em campo foi o preparador físico e o treinador de goleiros. Então, isso qualquer grupo sente bastante. Isso repercutiu muito dentro do campo”, acrescentou o dirigente.

Carlos Kila também avaliou a temporada do Remo e destacou as três vitórias sobre o Paysandu, durante o Brasileirão Série C.

“Nós queremos destacar o planejamento que foi feito desde o início. Dizer que nossos principais objetivos traçados foram cumprimos: nós conseguimos o acesso, inclusive vencendo nosso adversário (Paysandu) três vezes”, falou.

“Isso demonstra que o planejamento foi no caminho correto. Chegamos na final. Gostaríamos de ter chegado nesse jogo em uma condição melhor”, declarou Kila.

PUBLICIDADE

Remo fala em “contratações pontuais” e espera manter Bonamigo: “estamos próximos desse acerto”

O Remo finaliza a participação na Série C enfrentando o Vila Nova mais uma vez. O segundo e decisivo jogo da final está marcado para sábado (dia 30 de janeiro), às 17h, no estádio Mangueirão.

Carlos Kila veio a público após a goleada sofrida para o Vila Nova - imagem: Samara Miranda/Clube do Remo

Carlos Kila veio a público após a goleada sofrida para o Vila Nova – imagem: Samara Miranda/Clube do Remo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nós temos por objetivo, nesse último jogo, ganhar. Acho que é fundamental. O grupo está determinado, temos a volta dos profissionais da comissão técnica, assim como a maioria dos jogadores”, finalizou Carlos Kila.

PUBLICIDADE