Home Futebol Remo x Vila Nova: saiba como assistir AO VIVO à final da Série C

Remo x Vila Nova: saiba como assistir AO VIVO à final da Série C

Remo x Vila Nova se enfrentam neste sábado (30), às 17h (de Brasília), no Estádio do Mangueirão, em Belém, pelo segundo jogo da grande final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Remo x Vila Nova AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Remo x Vila Nova AO VIVO terão três alternativas. A partida contará com a transmissão da Band, CBF TV e DAZN.

PUBLICIDADE

Remo x Vila Nova ao vivo

Como chegam as equipes

O Vila Nova não tomou conhecimento do Remo e aplicou uma sonora goleada por 5 a 1 no primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro. No último sábado, em Goiânia, o Tigrão saiu atrás no placar, porém, se impôs diante de um adversário bastante desfalcado e construiu uma importante vantagem.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time colorado pode perder por até três gols de diferença no próximo sábado, em Belém, para ficar com a taça. Ao Remo cabe vencer por quatro gols de diferença e levar a decisão para os pênaltis ou golear o Vila Nova pela margem de cinco gols e ser campeão no tempo normal.

“A gente sabe que são chances difíceis, mas não impossíveis. Vamos trabalhar, entrar focados, concentrados. Buscar, primeiramente, fazer um gol e competir o jogo, muito diferente do que foi o primeiro pra que possamos alcançar o nosso objetivo. A gente busca a vitória e observa, no decorrer da partida, se é possível ou não”, disse o goleiro Vinícius.

Ficha técnica: Remo x Vila Nova
Motivo: Final da Série C do Campeonato Brasileiro
Data: 30 de janeiro de 2021
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Mangueirão, em Belém
Onde assistir: Band, CBF TV e DAZN.

Remo:  Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Gilberto Alemão e Lailson; Júlio Rusch e Lucas Siqueira; Wallace, Gedoz, Tcharlles e Salatiel.

PUBLICIDADE

Vila Nova:  Fabrício; Celsinho, Donato, Saimon e Adalberto; Yuri, Pablo, Dudu e Alan Mineiro; Gilsinho e Henan.