Sampaoli explica ausência de Diego Tardelli entre os relacionados para os jogos

Diego Tardelli sofreu uma lesão, mas já se recuperou e treina com a equipe do Atlético0-MG 

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Atlético-MG pedeu a oportunidade de colar no São Paulo. O time mineiro empatou em 2×2 com o Red Bull Bragantino, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores atleticanos criticaram muito a atuação do ataque e o técnico Sampaoli. Com jogadas ofensivas previsíveis, o time paulista conseguiu anular as jogadas ofensivas do Galo.

__________________________________________________________________
Veja também:

___________________________________________________________________

Outro fator que a torcida do Atlético cobrou Sampaoli foi a ausência de Diego Tardelli,  a atacante sofreu uma lesão, mas já se recuperou e treina com o elenco. Segundo o treinador a participação dele nas partidas depende de uma ‘evolução interna’.

“Depende da evolução dele. O dia a dia vai nos mostrando se Diego, com a grande ausência, pode competir com os que têm muitas partidas já jogadas. Isso dependerá da competição interna. Isso vai ser determinante. Um jogador que sofreu a lesão que ele teve, com tanto tempo parado, seguramente terá que se colocar em forma ou igualar aos demais”, disse Sampaoli.

No início de julho, do ano passado, Tardelli sofreu uma fratura-luxação com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. O jogador participava do segundo tempo do jogo-treino entre Atlético e América-MG, quando se envolveu em lance de contato físico, sofrendo a lesão no tornozelo e sendo retirado de maca. Exames feitos mais tarde constaram o problema. Desde então, o atacante passa por meses de tratamento intensivo e em dois períodos.

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram