Home Futebol Sampaoli avalia deixar o Atlético e Djalminha detona: ‘Baixe a bola’

Sampaoli avalia deixar o Atlético e Djalminha detona: ‘Baixe a bola’

Cobranças da torcida teriam incomodado o treinador do Atlético, que repensa futuro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico Jorge Sampaoli não gostou nada dos protestos da torcida do Atlético, na última terça, antes da partida contra o Santos, no Estádio do Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Incomodado com as críticas, o argentino teria repensado a sua permanência no clube mineiro. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL Esporte

PUBLICIDADE

Comentarista dos canais ESPN, o ex-jogador Djalminha vê com naturalidade as cobranças e reprova a postura do treinador.

Ele tem que baixar a bola. Diniz não teve os jogadores que ele quis, teve o ônibus apedrejado e está sendo criticado. O Rogério Ceni tem um timaço, com melhor elenco, e todos querem que ele saia, mas ele não vai pedir para sair. Ele (Sampaoli) pediu um monte de jogador, está em uma competição, teve oportunidade para estar até na liderança“, disse.

PUBLICIDADE

Atlético

“O torcedor cobra de todos. Baixe a bola, Sampaoli. A cobrança vai existir. Se não quiser ficar, você que está perdendo o mercado brasileiro. Vai ser cobrado sim e tem que ser cobrado“, completa.

Leia maisSite revela destino de Hulk, alvo de Palmeiras, Atlético e Flamengo

Antes do jogo diante do Peixe, o Atlético havia somado apenas um ponto nos dois últimos jogos. Em Porto Alegre, deixou uma vitória certa escapar no fim. Na sequência, contra um Vasco que luta para evitar o rebaixamento, foi derrotado por 3 a 2.

PUBLICIDADE

As reclamações da torcida se dão, principalmente, pelo número de reforços que vieram sob a chancela de Sampaoli, e o vasto tempo que teve, já que o Galo tinha apenas o Campeonato Brasileiro no calendário, diferentemente dos demais adversários.

O triunfo sobre o Peixe levou o Atlético aos 57 pontos, estando cinco de distância do Internacional, líder da competição.

 

 

PUBLICIDADE