Home Mídia Esportiva Santos x Goiás: confira onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Santos x Goiás: confira onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

De olho na final da Libertadores, o Santos recebe o Goiás, que segue na briga contra o descenso

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Série A do Campeonato Brasileiro entra em sua reta final e, neste domingo (24), a partir das 18h15, Santos e Goiás se enfrentam no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 32ª rodada.

PUBLICIDADE

O Peixe está com quase todas as atenções voltadas para a decisão da Copa Libertadores da América diante do Palmeiras, que acontece no próximo sábado (30), no Maracanã.

Por conta disso, o técnico Cuca utilizou uma equipe formada por reservas na última quinta (21) fora de casa contra o Fortaleza, que saiu derrotada por 2 x 0, com direito a pênalti desperdiçado pelo meia Jean Mota quando o placar ainda apontava 0 x 0.

PUBLICIDADE

Com o tropeço, o Santos caiu para o nono lugar na tabela com 45 pontos, seis a menos que o Grêmio, o sexto colocado e que fecha o grupo de classificação para a próxima Libertadores.

___________________________________________

Visita ao CT do Santos quebra protocolo da Covid e gera polêmica a uma semana da final da Libertadores

Athletico Paranaense x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

___________________________________________

Já o Goiás busca o resultado positivo na Vila Belmiro para continuar na briga contra o rebaixamento. O Esmeraldino vem de goleada sofrida dentro de casa para o Ceará por 4 x 0 e ocupa a 19ª e penúltima posição com 26 pontos, seis abaixo do Bahia, o primeiro time fora do Z4.

PUBLICIDADE

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Goiás possui 96% de chances de disputar a Série B na temporada de 2021.

Santos x Goiás AO VIVO na TV e online

Santos x Goiás será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti, mais as reportagens de Flávio Passos e a participação de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão.