Home Futebol São Paulo estuda nomes para substituir Fernando Diniz; técnico espanhol é o preferido

São Paulo estuda nomes para substituir Fernando Diniz; técnico espanhol é o preferido

Diniz só permanecerá no São Paulo caso recupere o time e conquiste o título do Campeonato Brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo que chegou a ser líder do Campeonato Brasileiro vem descendo ladeira abaixo e não esboça reação. Com isso, os dias de Fernando Diniz parecem estar contados. A nova diretoria que foi a favor da permanência do treinador já estuda nomes para substitui-lo. Entre os principais alvos, Miguel Angel Ramírez.

PUBLICIDADE

Segundo informações do UOL Esporte.com, o São Paulo mantém conversas com o treinador desde o ano passado. ainda de acordo com o site, Ramírez chegou a avaliar o elenco do São Paulo e se interessou em assumir o clube em 2021. Mas, como o time vinha bem e abriu 7 pontos de vantagem na liderança, falou-se muito na permanência de Diniz.

Diego Souza analisa carreira e desabafa: “Gostaria de ter atuado mais pela Seleção”

PUBLICIDADE

Alexandre Pato anuncia retorno ao futebol e revela aonde deseja jogar

Após sondagens do São Paulo, Miguel Angel Ramírez acertou verbalmente com o Internacional. Mas, de acordo com o site, o Tricolor ainda tem interesse no treinador e a boa campanha de Abel Braga com o Internacional pode ser um trunfo para contratar o espanhol.

Outro nome estudado foi o de Marcelo Gallardo, esse, porém, é muito complicado. Além de sua idolatria no River Plate, o treinador tem altos valores. Como principal treinador na América do Sul Gallardo também tem mercado na Europa.

Rogério Ceni também é um nome discutido no São Paulo, porém, o ex-jogador não é unanimidade dentro do clube.

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram