Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo muda em dois setores contra o Athletico; veja a provável escalação

Em Curitiba, líder São Paulo busca reação diante do Furacão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste domingo (17), Athletico-PR x São Paulo se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o time paulista fechou a preparação antes da viagem para a capital paranaenses.

Escalação do São Paulo contra o Athletico-PR

O técnico Fernando Diniz mais uma vez não poderá contar com Luciano. Ainda em recuperação de uma lesão na perna, o jogador ficou dos últimos três compromissos da equipe. Sem ele, foram duas derrotas e um empate. Com isso, a tendência é que Tchê Tchê seja o seu substituto.

No clássico frente o Santos, Diniz optou pela entrada de Pablo, mas o atacante teve mais uma atuação apagada. Além do centroavante, Paulinho Boia, Tréllez, Gonzalo Carneiro, Rojas e Galeano são demais opções para o setor. Além de Luciano, o meia Hernanes desfalcará o Tricolor. O clube informou hoje que o profeta testou positivo para Covid-19.

Por outro lado, o zagueiro Bruno Alves, que cumpriu suspensão no San-São está de volta e deve fazer dupla de zaga com Arboleda. Apesar dos últimos tropeços, o Tricolo segue liderando o Brasileiro com 56 pontos.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.

Ficha técnica: Athletico-PR x São Paulo

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 17/01/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Onde assistir: Globo

As melhores notícias de esportes, direto para você